Plano piloto desenvolvido pela Faeg e iCrop garante excelentes resultados na região de Silvânia - GO

Felipe Ferreira      terça-feira, 26 de novembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

O relato do Eduardo Cabral, produtor rural e proprietário da Fazenda Ponte Alta, na região de Silvânia - GO, é mais comum do que imaginamos, e tem a ver com satisfação.

Eduardo conheceu a iCrop através da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG). Junto com a Federação, a iCrop desenvolveu um plano piloto de consultoria em gestão de irrigação para região de Silvânia. 

 

Credibilidade e reconhecimento no mercado

Os produtores da região estavam desacreditados das empresas de irrigação por conta de problemas passados na prestação desse tipo de serviço. “Algumas empresas tentaram nos vender  seus sistemas de controle e assistência em gestão de irrigação. Mas foram programas que deram muito errado e não tiveram acompanhamento. Isso é ruim. Hoje, a agricultura precisa de precisão”, comenta Eduardo. 

Para ele, recomeçar com o sistema iCrop significou dar um voto de confiança a uma empresa que, além de recomendada, conta com nome estabelecido no mercado e muita bagagem de conhecimento. O primeiro ano de acompanhamento da safra produzida na Fazenda Ponte Alta se deu por meio de diálogo franco, acompanhamento frequente, esclarecimento de dúvidas e canais abertos de diálogo.

Eduardo reforça ainda que a satisfação com o serviço prestado pela iCrop resulta do acompanhamento próximo da empresa, que possibilita ajustes finos no ciclo de irrigação da cultura. Outras vantagens destacadas por ele são as soluções dinâmicas apresentadas pelos consultores e a facilidade de interação com o sistema desenvolvido pela iCrop

Você já conhece os pacotes de serviços oferecidos pela iCrop? Quer conversar diretamente com um consultor? É só clicar neste link: iCrop.

 

Cadastre-se e fique por dentro das novidades.