iCrop marca presença na 7ª edição da Fenacampo

Noticias iCrop      segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

        Para levar conhecimentos e novas tecnologias aos produtores da região de São Gotardo, o time iCrop esteve presente na 7ª edição da Fenacampo - Feira de Agronegócio do Alto Paranaíba. A Feira realizada no parque de exposições da cidade de São Gotardo recebeu durante os quatro dias de evento cerca de 7,5 mil pessoas entre agricultores, empresários e expositores.
        Este ano, a iCrop participou do evento  em um stand com parceria da Cooperativa de Agronegócios do Cerrado Brasileiro – Coopacer, mantendo contato com produtores em um ambiente ideal para a realização de boas negociações. “Com a parceria foi possível aproximar os parceiros e fornecedores aos produtores para estreitar o relacionamento entre coopacer parceiros e cooperados”, conta  Patrícia Lopes,  assistente comercial da Coopacer. 
        O agricultor Ricardo Mitsuiki do grupo Grupo Vitória, foi um dos clientes iCrop  que visitou o stand durante o evento.  O grupo que tem destaque no cenário nacional com a alta produção de alho e cebola, aposta em irrigação de alta performance para  manter os bons resultados e está sempre atento as novidades no setor. “Participar deste evento em São Gotardo é uma oportunidade única para rever os parceiros, trocar experiências e conhecer novas empresas”, afirma  Ricardo Mitsuiki. 
        Em uma região considerada um dos maiores polos agrícolas do país, a Fenacampo tem como objetivo principal apresentar produtos e serviços direcionados para agricultura, além de fortalecer o relacionamento entre empresas e produtores. Com um balanço positivo da participação na Feira, o time iCrop pretende continuar entregando ótimos resultados aos clientes já atendidos e também possibilitar esses resultados as novas relações estabelecidas durante o evento. “Além de reencontrar os clientes em um ambiente descontraído e diferente, tivemos a oportunidade de nos relacionar com irrigantes que ainda não conheciamos, o que contribue para concretizar negociações posteriores” explicou Daniel Ávila Gestor Regional da iCrop

Veja também: IoT na Agricultura, que prosa é essa?


Cadastre-se e fique por dentro das novidades.