Com mais de 120 novos clientes no último mês, iCrop se prepara para crescimento exponencial

Felipe Ferreira      sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

O que faz uma empresa crescer? Existem várias respostas para esta pergunta. Mas algumas se encaixam melhor no perfil da iCrop. A primeira é que não existe crescimento sem investimento. E o principal investimento que a iCrop tem feito ultimamente é em conhecimento

 

Nos últimos meses, participamos de diversos eventos nacionais e internacionais, alguns para compartilhar conhecimento a convite dos organizadores. O mesmo aconteceu com veículos de comunicação reconhecidos em todo o país, sobretudo no segmento do agronegócio, que deram destaque à iCrop na imprensa nacional, atraídos pelos resultados expressivos que apresentamos e pelas soluções tecnológicas de ponta que desenvolvemos no decorrer deste ano. Também somamos reforços ao time com a contratação de novos profissionais para cargos estratégicos ligados à preparação para o crescimento exponencial da empresa previsto para os próximos anos. 

 

As demandas trazidas do campo somadas ao conhecimento adquirido nesses eventos proporcionam à iCrop um know-how incomparável, que favorece não só as operações da empresa, mas sobretudo as soluções oferecidas aos clientes. Soluções que, de fato, se ajustam e resolvem as necessidades deles, de forma personalizada, monitorada e atualizada.  

 

André Boncompani, Diretor Executivo da iCrop: “O foco é a qualidade da entrega, marca registrada da iCrop. Nosso crescimento tem como objetivo alcançar os irrigantes de todo o Brasil. Queremos levar até eles o que há de melhor em gestão de irrigação. Por isso investimos o tempo todo em qualidade, capacitação e tecnologia. Estamos sempre atentos aos nossos clientes atuais, para que eles sejam cada vez mais bem atendidos e tenham acesso às melhores soluções. Eles são nossa prioridade máxima”.  

 

 

A expansão da iCrop não tem segredo, tem planejamento

 

Outra resposta para o crescimento da empresa é a combinação de capital intelectual – colaboradores especializados a alinhados – com metas planejadas de forma bastante realista. Ainda sobre o alinhamento dos profissionais, é importante destacar que todos falam a mesma língua na iCrop, ou seja, estão em sintonia com os processos em andamento. O que vai desde os consultores que atuam diariamente no campo junto aos clientes até a diretoria. 

 

Aliás, é do contato direto com o campo que vem a matéria-prima para ações implantadas pela iCrop: investimento em capacitação e atualização, estabelecimento de metas, desenvolvimento de tecnologias, pesquisas, produção de materiais que servem como guia e fonte de informação para o produtor.

 

Essa é a maneira da iCrop entender as dificuldades da lida no campo: observar, ouvir, pesquisar, compreender, testar e, só então, aplicar as melhores soluções. Afinal, consultoria qualificada e tecnologia de ponta estão no DNA da empresa. A prova de que tem dado certo e de que a empresa não para por aí está no mapa a seguir. Ele indica onde estão os novos clientes implantados e em quais áreas eles estão mais concentrados.

 

 

Em breve, novos dados sobre a expansão da iCrop

 

Cadastre-se e fique por dentro das novidades.